terça-feira, 30 de março de 2010

Kinder Ovo Maxi : o mais vendido do Brasil (hummmmmmmm)


O Kinder Ovo Maxi continua sendo o ovo mais vendido do país, apresentando 4,4% de share (valor) em 2009. É o líder absoluto em ovos de Páscoa com surpresas (fonte Nielsen). Para esta Páscoa o preferido, pelo menos das crianças, traz  surpresas de montar, que estimulam a imaginação do público infantil.
150 g dessa delícia pode ser encontrada por aí por, em média, R$ 26,59.




Opinião: Particularmente, considero o Kinder Ovo mais um doce do que um chocolate. É doce demais - o qué é perfeito, em alguns momentos. Eu, por exemplo, aprecio quando estou com vontade de comer algo bem doce. Não "mata"  - pelo menos o meu - o desejo por chocolate. Mas que é bom demais é. Se é. Inclusive vou presentear uma pessoa muito círítica nesta Páscoa com um Kinder Ovo Maxi. ; )

Um comentário:

  1. Eh Marcelinha blogueira!!!
    Nem tinha me contado heim!!
    Agora vou sempre passar aqui.

    E esse ovo Kinder não tá com nada! Eu quero o meu Ferreiro Roche ou o Dreams da cacau show! Não vejo a hora de chegar domingo!!

    ResponderExcluir